Dentro e fora de uma relação.
Dificilmente conseguimos ser a mesma pessoa dentro e fora de uma relação.
Qualquer chegada de uma pessoa que a gente ame mobiliza afeto na gente, mobiliza coisas que até então não estavam por ali e isso faz com que a gente mude, não necessariamente para melhor ou pior.
Nossa felicidade e emancipação não está em conseguir ser feliz só ou com o outro. Podemos estar em negociação do que queremos e precisamos a cada momento sem nos fecharmos na ideia que estar só ou acompanhado necessariamente é melhor ou pior.
Precisamos estar alinhados ao que funciona para a gente... Se eu preciso de um momento mais só, busco a solitude. Se eu quero mais amparo, afago e colo, busco estar com a minha rede.
Está tudo bem fazer esses movimentos dentro das nossas necessidades. Isso é ser estrategista, não é ser carente.
#ParaTodosVerem: Na imagem um casal de homens se abraça sentados num chão de madeira. O homem da esquerda é loiro, tem barba, veste uma camisa mostarda, usa óculos de armação preta, calça jeans e meias. O homem da direita é moreno, tem barba, usa uma camiseta cinza com sobreposição de uma camisa azul jeans, usa um relógio, calça cinza e meias.
#Psi #Psicologia #PsicologiaClínica #Psicoterapia #Psicólogo #Psicoterapeuta #TerapiaOnline #PsicoterapiaOnline #WalterMiezPsicologia #Relações #Convivência #Solitude #Relacionamento #Rede
Commentaires